Morro de São Paulo sedia a maratona Paradise Run

Um dos principais destinos turísticos do Brasil, Morro de São Paulo sedia neste sábado (24) a maratona Paradise Run. A corrida conta com percursos de 6km e 16km, além dos percursos infantis, com 100m, 200m e 400m.

Os atletas percorrem locais pouco explorados, passando por pistas de barro, areia, grama e mangues. O trajeto de volta da corrida torna-se ainda mais especial no momento em que os atletas correm pelas praias na maré baixa. É uma experiência única.

Os inscritos podem retirar o kit a partir desta sexta (23) na loja da Cassi Turismo, em Morro de São Paulo. No sábado, a programação começa às 08h com a largada kids e às 08h30 será dada a largada dos 6km e 16km. As premiações estão previstas para às 10h.

O Paradise Run Morro de São Paulo 2018 é um evento promovido pela prefeitura de Cairu, através da Secretaria do Turismo, e pela empresa de fomento ao esporte ‘Ambiance’. Esta é a quarta edição a maratona, que acontece desde 2015.

O evento destaca Morro de São Paulo como um destinos de aventura, além das belezas naturais e do agito noturno, que já atraem muitos turistas. As águas claras e mornas oferecem ótimas opções para a prática de esportes.

Entre as atividades oferecidas estão esqui aquático, windsurf e canoagem. Além delas, há os mergulhos guiados pelas piscinas naturais e o salto de tirolesa. Com 57 metros de altura e outros 347 de comprimento, a tirolesa de Morro de São Paulo é uma das maiores em queda livre sobre o mar do Brasil. *Setur

Foto: TripAdvisor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *