Morro de São Paulo: Dupla tentativa de homicídio envolvendo estrangeiro e uma nativa

Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no Morro de São Paulo, em Cairu, na manhã desta terça, 05/03, por volta das 05h40.

De acordo com informações, o argentino Frederico Garcia Valls, 22 anos, e uma nativa do Morro de São Paulo, Ivanilda Carla dos Santos, 32 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo.

A guarnição da 33ª CIPM prestou socorro às vítimas, conduzindo-as até o posto médico local. Em seguida, elas foram encaminhadas para Pronto Socorro de Valença e posteriormente para o Hospital de Base de Itabuna.

Prisão do Suspeito

Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h30, policiais foram informados que o autor dos disparos tinha sido detido por populares. No local, a guarnição apreendeu um adolescente de 15 anos, que confessou a autoria dos disparos. Um revólver calibre 38 com três munições deflagradas foi encontrado. O menor e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia Territorial de Valença.

Atualiza Bahia

2 comentários em “Morro de São Paulo: Dupla tentativa de homicídio envolvendo estrangeiro e uma nativa

  • 6 de março de 2019 em 2:05 am
    Permalink

    A insegurança nestas viagens. E notória. Pior que. Nos sentimos. Ameaçados.

    Resposta
  • 6 de março de 2019 em 3:31 pm
    Permalink

    Estava programando viagem com a família ao Morro de São Paulo e acabei de desistir por causa da violência que atingiu este paraíso .Agora a viagem vai ser para o Caribe . Aos poucos a violência está acabando também com o turismo no Brasil .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close