Morre segunda vítima de acidente na BR-420, vítima ficou 15 dias internado
O jovem Danilo Santos da Conceição, 24 anos, conhecido como Gaúcho, que estava na garupa da motocicleta envolvida em um grave acidente de trânsito na BR-420, em Mutuípe, faleceu às 11h desta quarta-feira (14).
Ele havia sido socorrido em estado grave e levado entubado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas não resistiu aos ferimentos.
Inicialmente, suspeitou-se que um galão para transporte de combustíveis teria caído, fazendo com que Robson olhasse para trás e, ao se distrair, acabasse colidindo.
No entanto, imagens de uma câmera de segurança mostram uma motocicleta realizando uma ultrapassagem em direção a Laje, levantando a hipótese de uma possível colisão entre os dois veículos.
Nas imagens, é visível o momento em que o galão cai, mas a suspeita de choque entre as motos só poderá ser confirmada após a perícia técnica. A Polícia Civil está investigando o caso, e já teria identificado o condutor da outra moto.
Danilo, que inicialmente sobreviveu em estado grave, apresentou convulsões e fraturas. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito na tarde de hoje. O corpo foi levado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.
O sepultamento está marcado para a manhã desta quinta-feira (15). O velório será na Pax Regional, em frente ao hospital de Mutuípe.
Mídia Bahia