Morre Luiz Ramos, funcionário da Santa Casa de Valença

Luiz Ramos, 51 anos, faleceu no Hospital de Santo Antônio de Jesus. A informação foi divulgada pela família na manhã deste domingo (11). Ele estava sob cuidados médicos na unidade após ser vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na segunda-feira (5), na cidade de Valença. Luiz foi transferido pelo Grupamento Aéreo da PM (Graer) por causa da gravidade.

Conhecido pelo trabalho desempenhado na Santa Casa de Misericórdia de Valença e também pela venda de mariscos, o seu estado comoveu o município do baixo Sul da Bahia. Nas redes sociais, amigos e familiares estão prestando homenagens. Nos comentários, muitos lembram “o sorriso marcante e o ser humano respeitador” como a identificação de Luiz.

Incluído em grupos de oração e círculos bíblicos, Luiz participava da Igreja São Cristóvão, que integra a Paróquia Bom Jesus. O pároco, Padre Neivaldo, em entrevista ao Atualiza Bahia, comentou sobre esse momento. Ouça:

O velório será realizado no Salão da Igreja São Cristóvão, no bairro da Urbis. O sepultamento será nesta segunda-feira (12), às 7h.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close