Morre a jovem valenciana Yasmin Chauhud

A valenciana Yasmin Chauhud, 23 anos,  faleceu nesta quarta-feira (19). A jovem estava em processo de recuperação após uma cirurgia de retirada de um tumor no braço e não resistiu.

Conhecida pela jovem forte e pela bravamente luta pela vida, Yasmin se submeteu pela terceira vez a um processo cirúrgico para a retirada de tumor. Em 2014 ela foi diagnosticada com um osteosarcoma no fêmur e bacia esquerdo e teve que ser operada no Rio de Janeiro. Depois de cinco anos, começou a sentir dores no braço esquerdo e novamente foi diagnosticada com outro osteosarcoma, e também operou. A jovem foi submetida as sessões da quimioterapia vermelha, com todos os seus danos.

No último mês, valencianos criaram campanhas, vaquinhas e fizeram momentos de oração com o intuito de contribuírem para a nova cirurgia e recuperação de Yasmin Chauhud. Após a divulgação da morte da jovem, amigos, parentes e conhecidos emitem homenagens pelas redes sociais. “Triste está o meu coração! Fica meus sentimentos para a família Chauhud! Yasmine Chauhud, meus sentimentos amiga”, informou um Jonny. Já Liliane, “Meus sentimentos, Yasmine Chauhud. Que Minha seja recebida pelos Anjos de Luz e possa alegrar o outro lado da vida. Que Deus fortaleça a você e seus familiares. Sinta-se abraçada, querida. Todos os corações de Mãe se solidarizam com sua dor nesse momento.”

A equipe do Atualiza Bahia se solidariza e pede que Deus conforte Yasmine Chauhud, a família Chauhud e todos os amigos. Que Yasmin Chauhud seja lembrada pela forma brava que lutou pela vida e pela jovem forte e carismática que foi.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close