Moreré recebe cursos de qualificação do Senac em parceria com a Prefeitura de Cairu

por Jamille Soares

A Prefeitura de Cairu, por meio da secretaria de Turismo, tem apostado na capacitação dos cairuenses nas mais diversas áreas do setor de turismo e hotelaria para qualificação dos destinos do único município- arquipelágo do Brasil, bem como fonte geradora de renda para população local. Graças ao convênio firmado entre a Prefeitura de Cairu e o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), neste primeiro semestre de 2019, mais de trinta opções de cursos de qualificação estão sendo ofertados.
Em Morro de São Paulo já tiveram início às aulas dos cursos deTécnicas em Recepção e  Relações Interpessoais, já nesta quinta-feira (02), em Moreré, a turma de Inglês Aplicado a Serviços Turísticos realizou sua aula inaugural. Nos próximos dias, será iniciado o curso de Coquetéis e Drinks. Esta é a primeira vez que a comunidade de Moreré tem turmas formadas para aulas na própria localidade. O supervisor de Turismo Marcos Ferreira e o coordenador dos cursos Luciano Neves deram as boas vindas aos alunos em nome da secretária de Turismo Diana Farias e do prefeito Fernando Brito.
Diversos cursos continuam com as incrições abertas e abrangem eixos variados, entre eles hospitalidade; gestão e negócio; desenvolvimento educacional e social; informática e comunicação. A oferta de cada curso nas localidades está condicionada a formação de turma com no mínimo 15 participantes. Maiores informações podem ser obtidas através do whatsapp (75) 9 9914-3754 ou na Secretaria de Turismo de segunda a sexta, das 8h às 14h, na Rua da Fonte Grande, Morro de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com