México é referência em implante capilar na América

*Matéria publicitária

Turistas têm aproveitado viagem ao país para realizar procedimento estético, que é mais barato do que no EUA

por Joberth Melo

A calvície atinge 42 milhões de homens no Brasil, segundo dados da Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC). A perda de cabelo pode ser causada por uma alteração genética herdada e a velocidade do processo é definida pela quantidade de genes adquiridos dos familiares. Ela começa a ser notada geralmente próximo aos 30 anos.

Conforme dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), a calvície atinge metade dos homens até os 50 anos. Pesquisas mostram que a maioria deles estão insatisfeitos e a procura por implante capilar tem aumentado nos últimos anos.

O México é referência em procedimentos de implantes capilares na América. Turistas já têm realizado rotas de viagens para conhecer pontos turísticos e se submeter ao procedimento estético. Teotihuacán, Basílica de Guadalupe, Catedral Metropolitana, Museu Frida Kahlo e Estúdio Diego Rivera, e o Xochimilco são alguns dos locais indicados para se conhecer no México durante a viagem. Uma passagem de ida e volta de Salvador-México custa a partir de R$ 4,1 mil.

CapilClinic

A CapilClinic é referência em procedimentos de implante capilar no país. A clínica conta com médicos mexicanos com certificação ABHRS, que é considerado o único documento reconhecido para cirurgia de restauração capilar na América. Além da segurança no procedimento, a CapilClinic é a única que dá garantia por escrito do procedimento para toda a vida. Além do México, a clínica tem unidades na Turquia e Espanha.

Um dos procedimentos de restauração capilar da clínica é por meio da técnica DHI, que realiza a implantação direta dos cabelos. Trata-se de um sistema de transplante mais seguro e de resultado surpreendente, já que a aparência fica natural.

Segundo a CapilClinic, o implante dos folículos ocorre manualmente, possibilitando que haja um melhor controle do ângulo e da profundidade do implante. Além disso, a técnica é menos invasiva em relação aos outros procedimentos estéticos tradicionais.

Conheça as vantagens e desvantagens do método DHI:

Vantagens

  • Alta porcentagem de unidades foliculares que permanecem ativas após o processo.
  • Menos sangramento no momento da inserção.
  • Redução do risco de infecções.
  • Diminuição de possíveis lesões ou traumas na área do
  • Recupera a ração rápida após o
  • O processo de transplante leva menos tempo em comparação com outros métodos.

Desvantagens

  • Para alcançar grande habilidade, a equipe médica deve passar por um período de treinamento um tanto longo, mas necessário para dominar a técnica.
  • Não é um processo que pode ser feito por apenas uma pessoa, para cada intervenção deve haver seis
  • Se as pessoas encarregadas de realizar transplantes com a técnica DHIainda não tiverem experiência, o processo pode demorar mais do que o esperado.

Os resultados dos implantes capilares da CapilClinic são surpreendentes após 12 meses. Um procedimento custa a partir de $ 3500 para até 5000 folículos. Informações podem ser obtidas pelo telefone 68337294 ou pelo e-mail info@capilclinic.com.br. Conheça mais sobre a empresa através do www.capilclinic.com.br e sobre a técnica DHI em www.capilclinic.com.br/tecnica-dhi/

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close