‘Meu sonho é fazer o gol do título diante do Bahia’, diz meia do Bahia de Feira

O meio-campista Bruninho, do Bahia de Feira, marcou um belo gol que abriu o placar no empate em 1 a 1 com o Bahia no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. O jogador, que é um dos destaques do time na competição, disse que sonha em marcar o tento do título do Tremendão. A partida decisiva está marcada para o próximo domingo (21), às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

“Meu sonho é fazer o gol do título ainda mais diante do Bahia numa final de Campeonato Baiano. Se isso acontecer eu vou ficar muito grato a Deus e à minha família que estão no dia-a-dia me apoiando”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Segundo Bruninho, o elenco do Bahia de Feira está confiante de que pode surpreender o Bahia em plena Fonte Nova. A confiança vem da boa atuação do Tremendão no primeiro duelo, disputado no Joia da Princesa. O confronto está aberto e quem vencer o próximo encontro conquista o título do Baianão.

 

“Estamos confiantes de chegar lá na Fonte Nova fazer um bom jogo, surpreender o Bahia e trazer mais um troféu para Feira de Santana. Então, a gente vai em busca disso. Vamos jogar como time grande que nem jogamos contra eles aqui, não se acovardamos do jogo. Tivemos momentos bons na partida que poderíamos ter liquidado fazendo mais gols. Infelizmente, a gente perdeu gols, eles também, mas o jogo está em aberto agora. Vamos trabalhar firme e forte para chegar no domingo diante do Bahia e sair campeão”, disse.

O Bahia de Feira briga para ser campeão baiano pela segunda vez na sua história. O primeiro título aconteceu em 2011 quando bateu o Vitória, no Barradão, por 2 a 1. (BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com