Mercado do peixe em Valença: Articulado pelo deputado Raimundo Costa, recebe técnicos para execução de sondagem, topografia e projeto executivo

Na tarde da última quarta-feira (10), foi dado início ao processo de sondagem, topografia e projeto executivo do Mercado de Pescados em Valença, fruto de uma articulação do deputado federal Raimundo Costa (PL-BA). A previsão de término é de 90 dias.

 

A empresa contratada pela Bahia Pesca iniciou processo para as obras. Após a etapa de colhimento de informações técnicas necessárias e suficientes para a realização do empreendimento, é dado início a fase de licitação, onde começa a demolição e construção de um novo Mercado do Peixe.  “Como parlamentar, é sempre um motivo de alegria levar um benefício para qualquer município da Bahia, mas como cidadão valenciano e, em se tratando desse mercado do peixe, é uma conquista muito especial”, comentou Costa.

 

No dia 23 de fevereiro, Raimundo Costa se reuniu remotamente com o presidente da Bahia Pesca, Marcelo Oliveira, e representantes da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, a instituição financeira garantia a autorização para a Bahia Pesca fazer a imediata contratação das empresas responsáveis pelos projetos executivos. “Essa autorização da Caixa Econômica Federal para a 1ª etapa da obra marca o início da concretização de um sonho que começou em 2019. Vencemos várias etapas desde a contratação do recurso, tudo isso em um ano muito difícil que foi 2020”, completou.

 

Raimundo Costa atua pela pesca artesanal desde o período em que ocupava o cargo de vereador pelo município de Valença (BA). Hoje, como deputado federal reafirma sua lealdade. “Como bom baiano e valenciano, sou como o hino da nossa cidade: Valença nunca vencida”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close