Mercado de entretenimento se reinventa em meio à pandemia por meio de ações digitais

Desde que a pandemia do novo coronavírus foi anunciada, começaram as especulações sobre como as empresas de entretenimento conseguiriam sobreviver em meio ao caos, traçando estratégias para se reinventar e principalmente como fariam para difundir informações durante o período de isolamento social e demais restrições impostas pelas autoridades de saúde.

Para suprir a necessidade de informação, conteúdo e entretenimento, os sócios Jeane Tosta e Rafael Mota, proprietários da Smile Entretenimento, irão promover lives às sextas-feiras, às 19h, durante o mês de abril, no seu perfil do Instagram (@smileentretenimento). A programação tem início nesta sexta-feira (3), tendo como pauta música, economia e princípios da cooperação e direito sistêmico. Na ocasião, a produtora recebe Lucas Di Fiori, cantor da banda Olodum e Karla Menezes, advogada empresarial.

Ao recorrer às plataformas digitais, a Smile Entretenimento garantirá a marca presente na mente dos seguidores e ganhando novos, tendo uma resposta positiva através de um aumento no engajamento do conteúdo produzido no perfil da empresa. *Biz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close