Maylson foca na sequência da temporada após título nacional em 2019

São mais de dez anos como atleta profissional e passagens por tradicionais clubes do futebol brasileiro. Revelado pelo Grêmio, o meia Maylson já defendeu as cores de Sport, Portuguesa, Figueirense, Criciúma, Chapecoense e Náutico.

Nesta temporada, o jogador retornou ao futebol gaúcho. Maylson atuou pelo Novo Hamburgo no campeonato estadual. Porém, após a paralisação do torneio devido à pandemia do novo coronavírus, ele acertou a rescisão do vínculo com o Noia. Em Florianópolis, o meio-campo mantém uma rotina de treinos diários enquanto define o seu futuro.

“O corpo é o meu instrumento de trabalho e preciso estar sempre bem fisicamente. Por isso tenho treinado todos os dias. Estou analisando algumas situações para a sequência da temporada e creio que em breve teremos novidades. A minha preparação tem sido muito positiva e espero chegar ao meu novo clube na melhor condição possível”, destacou o jogador, de 31 anos, que acumula títulos por Grêmio, Portuguesa e seleção brasileira sub-20.

De olho no segundo semestre, Maylson espera concluir a temporada da mesma forma que terminou 2019: com conquistas. O jogador foi campeão da Série C pelo Náutico e emplacou o seu terceiro acesso na carreira — ele já havia subido para a elite do Brasileirão com Sport e Figueirense.

“O ano de 2019 terminou de forma muito positiva, já que pude subir de divisão com o Náutico e ainda fomos campeões da Série C. A sensação de finalizar a temporada com uma conquista é muito boa e espero viver isso novamente neste ano. Independente do lugar para onde eu for, estarei motivado em ajudar a concluir os objetivos traçados”, completou Maylson. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close