Matheus Galdezani é aguardado em Salvador na próxima semana para assinar com o Bahia


O Bahia deve ganhar mais uma peça para o meio-campo a partir da próxima semana. Segundo apuração do ge, o volante Matheus Galdezani, que está fora dos planos do Coritiba, é aguardado em Salvador na segunda-feira para realizar exames e assinar contrato. Inicialmente, o atleta deve ser emprestado pelo Coxa até o fim da temporada 2021.

Galdezani disputou 38 partidas pelo Coritiba na última temporada, com um gol marcado. Ele tem contrato com o time paranaense até dezembro, mas seu salário é considerado alto para um clube que acabou de ser rebaixado e disputará a Série B em 2021.

Matheus Galdezani defendeu o Coritiba em 38 partidas na última temporada — Foto: Divulgação/Coritiba

Matheus Galdezani defendeu o Coritiba em 38 partidas na última temporada — Foto: Divulgação/Coritiba

Matheus Galdezani tem 28 anos e passou por clubes como Paulista, Sport e CRB, até chegar ao Coritiba. O volante brilhou em 2016, renovou o contrato e, pouco depois, caiu de produção. Na sequência, Galdezani passou por empréstimo por Atlético-MG e Internacional.

No Inter, o jogador rompeu o ligamento do joelho direito horas antes da apresentação – que, claro, acabou cancelada. Matheus Galdezani deixou o Colorado sem disputar uma partida sequer e retornou ao Coritiba. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close