Marido de Paulo Gustavo relata ‘altos e baixos’ da luta contra a Covid; ator passou por novo procedimento


O marido do ator Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, postou nas redes sociais nesta sexta-feira (9) uma foto com ele e um texto onde faz um relato sobre a luta do artista contra a Covid. Paulo está internado em um hospital na Zona Sul do Rio desde o dia 13 de março.

No post, Thales agradece às equipes médicas que cuidam do marido. Ele afirma que a foto é uma lembrança e um sonho para “um futuro breve”.

Thales escreve que a luta dos pacientes graves de Covid tem “seus altos e baixos, momentos tensos e outros de comemoração”. Leia texto abaixo.

“Mas ele segue como um guerreiro, lutando pra passar por tudo e se manter forte, pronto pra próxima! E assim que eu me sinto também: com fé, confiante na medicina, e entregue às próximas emoções e decepções. De uma coisa tenho convicção: todos, inclusive e especialmente eu, estamos fazendo de tudo pra trazer ele de volta para casa! Ele tem uma missão tão bonita na Terra! Ajudou e ajuda tanta gente! Tenho certeza que Deus quer ver a continuidade desse trabalho incrível, e que essa recuperação seja breve e milagrosa, pra termos nosso ídolo e meu amor da vida bem de novo! Conto com a força, pensamento positivo e a fé de vocês! O amor cura! Minhas orações vão pra todos os adoentados, que seus corpos físicos sejam regenerados e suas almas acalentadas!!”, escreveu Thales. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close