Margareth Menezes faz live em homenagem a Gil e Caetano

A cantora Margarerth Menezes vai homenagear Gilberto Gil e Caetano Veloso em uma live no dia 1º de agoto. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, as lives foram a foram encontrada pelos artistas de se aproximar do público, mesmo que virtualmente.

Com transmissão pelo canal do YouTube de Margareth, a live da artista baiana vai começar às 20h. A cantora vai apresentar uma versão atualizada do projeto “Para Gil e Caetano!”, que reúne apenas canções da trajetória da carreira de Caetano e Gil, que influenciaram muito na carreira dela.

Margaretrh gravou um DVD, em 2015, em homenagem aos 50 anos de carreira destes dois ícones da música brasileira.

Com a live Para Gil e Caetano, Margareth volta abrir as portas da casa dela, em Salvador, cenário também da apresentação “Autêntica”, inspirada no último disco da artista, e tema da primeira live. Desta vez, a cantora vai contar com a participação de Alexandre Leão (vocal e violão), Théo Silva (guitarra) e Gutto Messias e Daniela Penna (percussão).

Durante a live, as Obras Sociais Irmã Dulce – OSID, poderão receber doações de qualquer valor através de QR Code na tela.

A cantora vai apresentar um repertório com 24 músicas, divididas em 12 de cada homenageado. Entre as escolhidas, destaque para “O Quereres”, “Reconvexo”, “Eu vim da Bahia”, “Refazenda”, “Luz do Sol”, “Tempo Rei” e “Vamos Fugir”. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close