Maré baixa prejudica horários noturnos da travessia Salvador-Mar Grande nesta terça-feira

A travessia Salvador-Mar Grande opera nesta terça-feira (19) com seis embarcações e registra fluxo normal  de embarque nos terminais Náutico da Bahia, na a capital, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O sistema cumpre os horários de saída definidos pela Agerba, dentro das medidas de combate à disseminação do Covid-19 na Bahia.

Com o início do período de maré baixa prolongada, hoje, os usuários devem ficar atentos porque o último horário saindo Mar Grande será às 16h30. O horários das 18h está cancelado por conta da maré baixa. De Salvador, não haverá a última saída que normalmente ocorre às 19h30. A última embarcação deixará o Terminal Náutico às 18h.

Nesta terça-feira, os usuários da travessia Salvador-Mar Grande já contaram com saídas do Terminal de Vera Cruz às   às 5h, 6h30 e 8h. A próxima partida     será às 11h30. De Salvador, ocorreram saídas às 6h30 e  8h e a próxima será às 9h30. O percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos.

Morro de São Paulo e escunas – A Astramab   informa ainda que a travessia Salvador-Morro de São Paulo   segue  suspensa  em cumprimento  às  medidas adotadas pelo governo estadual visando conter a disseminação do coronavírus. O serviço foi interrompido no último dia 20 de março. Pelo mesmo motivo, estão sem operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. *Astramab

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *