Marcelo Borges é exonerado do cargo de secretário de Meio Ambiente de Valença

Por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Marcelo Borges saiu da Secretaria de Meio Ambiente de Valença. A exoneração foi assinada pelo prefeito Ricardo Moura e publicada no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (4) (veja aqui). O pedido do cargo está relacionado com rumores da pré-candidatura de Marcelo Borges a prefeito em 2020, pela Rede Sustentabilidade.

Em vídeo publicado em uma rede social, ele informou sair de “cabeça erguida”. “Com muito orgulho pude servir a minha comunidade. Nesses dois anos e nove meses procurei trabalhar com minha equipe, mesmo pequena, mas muito aguerrida, determinada, trabalhando na defesa do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável do nosso município”, afirmou Borges. Ainda na declaração divulgada a comunidade, Marcelo Borges relatou dificuldades na realização de ações na pasta. Confira declaração na íntegra:

Nesses quase três anos, Marcelo Borges, se destacou com as ações e projetos promovidos pela Secretaria de Meio Ambiente. Recentemente lançou o projeto Sema nos Bairros, que tem o objetivo de levar orientações relacionadas a preservação do meio ambiente e serviços para a comunidade. Pela pasta, foi indicado por três anos como um dos melhores secretários do município.

Até o fechamento desta matéria, não havia sido publicado o nome do novo secretário de Meio Ambiente no Diário Oficial e no perfil oficial da Prefeitura de Valença.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com