Maraú: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a Rondesp e Polícia Civil na AMBUBA

Uma operação da polícia Civil e da Rondesp Sul terminou com um suspeito morto em confronto, armas, drogas e até uma placa solar apreendidos na última terça-feira (27) na região da Ambuba, em Maraú. A ação aconteceu para averiguar uma denúncia de sequestro e cárcere privado de uma mulher e de seus filhos, em uma propriedade particular da região.

 

Os agentes foram até o o local indicado, e ao chegarem nas imediações da fazenda foram recebidos à tiros por um indíviduo identificado como Paulo Rasta, que foi morto em confronto com a Rondesp Sul e guarnição da Polícia Civil de Maraú.

De acordo com a polícia, ao todo, foram apreendidos 03 espingardas, 02 Garruchas, 01 revólver calibre 22, uma máquina fotográfica e 03 lentes, 02 balanças de precisão, 02 carregadores para celular, dois celulares e 01 placa solar que era utilizada como estufa para secagem de maconha. Além disso, foram encontrados 53 gramas de maconha seca, 15 pés de maconha verde e aproximadamente 30 pés de maconha seca e 01 cartucho de calibre 32, deflagrado no interior da espingarda do suspeito.

Segundo a Delegada de Maraú, Andréa Oliveira, as supostas vítimas do sequestro estavam na fazenda por vontade própria, e estavam se escondendo do seu ex-companheiro que segundo a mulher era agredida e recebia ameaças de morte. O autor da denúncia de sequestro foi preso por prática de denunciação caluniosa.

Barra Grande 24H

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close