Maraú: Policía registra um homicídio e uma tantativa de homicídio em Taipu de Fora

Um homem morreu e outro ficou ferido, na noite de segunda-feira (21/06), após serem atingidos por disparos de arma de fogo e golpes de faca em Taipu De Fora, na Península de Maraú.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram dois irmãos gêmeos de 36 anos. O crime aconteceu na noite de ontem, e segundo relato do sobrevivente a polícia militar, a casa dos irmãos teria sido invadida por dois homens armados que efetuaram disparos contra um dos irmãos que não resistiu aos ferimentos e morreu no posto médico de Maraú. O sobrevivente sofreu golpes de faca.
A delegada Titular de Maraú, Andrea Oliveira que é a responsável pela investigação do crime, esteve no local do homicídio e da tentativa com a guarnição m da Polícia Militar de Barra Grande. De acordo com a polícia civil, a vítima que veio a óbito sofreu 6 tiros, 4 na cabeça, 1 na mão e outro no braço.
O irmão que sobreviveu, foi transferido para o hospital Costa do Cacau em Ilhéus. Na casa das vítimas, ainda foram encontradas pés de maconha e fertilizantes. A polícia civil abriu investigação para apurar a motivação do crime. Até o momento, ninguém havia sido preso.
Barra Grande 24h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close