Maraú: Duas pessoas são baleadas durante assalto no Tabuleiro; PM recuperou motos roubadas

Duas pessoas foram baleadas na manhã da última quarta-feira, 07/07, durante um assalto na região do Tabuleiro, zona rural de Maraú. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três criminosos faziam um arrastão em fazendas da zona rural atiraram contra duas vítimas que foram atingidas com disparos de arma de fogo no pé e na cabeça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital e estão fora de perigo.

Uma viatura da Rondesp e uma da CIPE Cacaueira, juntamente com as guarnições que já estavam presentes no Tabuleiro (03 guarnições da 72ªCIPM Itacaré e 03 guarnições da 61ªCIPM Ubaitaba, realizaram buscas com o intuito de localizar os bandidos. Todas as vítimas foram localizadas. Algumas delas tinham fugido para fazendas ou casas vizinhas e se apresentaram assim que viram a polícia presente no local.

 

Na fuga, os criminosos foram invadindo casas e fazendas da região e fizeram os pais do vereador Paulino de refém. Celulares, motos e dinheiro foram roubados. A polícia militar conseguiu recuperar 06 motocicletas. Até onde se tem informação, os assaltantes não levaram nenhum veículo e evadiram à pé.

Barra Grande 24 h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close