Mais de 40 celulares e tablets roubados são apreendidos em matagal do bairro de Valéria, em Salvador

Mais de 40 celulares, tabletes e outros itens eletrônicos roubados foram apreendidos em um matagal no bairro de Valéria, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (28).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os materiais, que ainda estavam nas caixas originais, foram recuperados cerca de 3h após o roubo, ocorrido no bairro Caminho de Areia.

Os eletrônicos foram achados pelas equipes da Rondas Especiais Baía de Todos os Santos (Rondesp/BTS), com a ajuda do GPS de um dos celulares roubados. Uma espingarda calibre 22 e um carro roubado, usados no crime, também foram apreendidos.

Segundo a SSP, os criminosos colocaram os itens em uma caixa e esconderam na mata para depois realizarem a partilha, como estratégia para não serem encontrados com os materiais. Eles marcaram o local onde deixaram os produtos com lençóis e sacos.

A SSP informou que o veículo foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e os eletrônicos recuperados foram encaminhados para a Delegacia Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *