Mãe. Coragem a toda prova

por Celi Melo | Atualiza Bahia

Três mulheres, três gerações, três lutadoras. Sensibilidades como cristais. Muralhas; fortalezas nos combates das batalhas.

Por percalços passaram e tem passado, mas enfrentam os adversários armadas. Suas armas são a força e a persistência; combatendo os dragões que a cada dia surgem.

Dentre essas três gerações vou agora declarar; que Ieda Chauhud a muitos alunos pôde ensinar e a maternidade através dos seus quatro filhos experienciar. E de forma eficaz a eles bem educar. Cada um buscou o seu rumo como bem lhe conviesse. Entre seus quatro filhos uma grandiosa flor tivestes, Yasmine Chauhud, que hoje é mãe de duas belas princesas.

Mine mulher, empoderada, professora, quituteira que muitos cuscuzes faz, organizadora de excursões e muito mais. Que na batalha para ganhar o sustento à motivação sua vida compraz.

Dos tobogãs da vida traz a diversão e a satisfação; diante do cansaço e o dever desempenhado.
Mãe! Polivalente, arrojada, aguerrida. Sua palavra marcante é determinação. Sempre assumiu suas responsabilidades sem titubeação e hesitação. Entretanto, às vezes vem os trovões lhe fragilizar vivificando os seus medos e balançar.

Afinal tu és um ser humano com seus limites. E hoje junto a sua filha mais uma batalha sairá a duelar, no combate ao câncer, pela segunda vez a perecibilidade irão travar.

E nessa batalha vamos adentrar com as armaduras e direcionamentos de Deus. Essa campanha vamos compartilhar na perspectiva de grandes fundos alcançar. Para os custeios da saúde de Yasmin e mais um milagre ver Jesus realizar.

Dessa forma, vamos nessa semana simbólica em comemoração ao dia das mães, pois o dia delas são todos os dias, levar todo amor e afeto a essa mãe para os ânimos revigorar. E convidar a outras pessoas a sua parte também executar e doar.

Rifa Beneficente

O valor do bilhete é R$10 e está concorrendo a um Iphone 7 Plus 120GB. O sorteio ocorre no dia 11. Para mais informações, entrar em contato com Yasmine Chauhud.

Doações

As doações para o tratamento da jovem podem ser feitas por depósito. Confira a conta:

Atualiza Bahia

Foto: Reprodução – Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com