Localizado na zona rural corpo de taxista que estava desaparecido em SAJ
Foto: reprodução das redes sociais.
A equipe de investigação da polícia Civil localizou o corpo do motorista de aplicativo que havia sido sequestrado no último sábado (06) nas proximidades do Clube dos Mil, em Santo Antônio de Jesus. O corpo de Willian, mais conhecido como “Foguinho” foi encontrado na zona rural do município.
Segundo informou o Blog do Valente, a polícia localizou o corpo, já em estado de decomposição, na localidade de Cruzeiro do Riachão.
A vítima, foi sequestrada no último sábado, quando ofereceu seu serviço de taxista a três pessoas próximo ao Clube dos 1000, (em frente ao Atacadão). Logo em seguida, os três, sendo dois homens e uma mulher, anunciaram o assalto. O trajeto a ser feito era SAJ, Bom Despacho.
De acordo com relatos da esposa de William, ela, que também estava no veículo foi deixada pelos criminosos em um determinado local conhecido como quilômetro 43. Ainda conforme a mulher, ao tentar reagir ao assalto, Foguinho chegou a ter o dedo cortado.
O carro foi localizado no dia seguinte em Tabuleiro do Castro, área rural de Castro Alves. Durante todo esse período, a família estava angustiada, buscando desesperadamente por qualquer informação sobre o paradeiro do taxista William.
O latrocínio segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo o delegado Fábio Santos informou que as investigações para localizar o motorista de aplicativo, foram iniciadas desde o primeiro momento, também afirmou que seguirão com as investigações para localizar os criminosos, mas que tudo está sendo feito com cuidado, para “preservar a família”.