Lídice da Mata defende isolamento e diz que governo Bolsonaro se comporta como oposição

Foto: divulgação/Câmara Federal

A deputada federal Lídice da Mata (PSB) defendeu o isolamento social como forma de combate à pandemia do novo coronavírus e disse que o presidente Jair Bolsonaro se comporta como oposição.

“O governo faz oposição e quer o confronto. Nunca vimos nada disso antes. Esse estímulo ao conflito é desnecessário”, ressaltou a deputada, em entrevista ao apresentador José Eduardo, nesta quarta-feira (13), no Jornal da Cidade II Edição, da rádio Metrópole. Lídice criticou também as manifestações contra o isolamento, que são estimuladas pelo presidente.

“Quem é que deseja isolamento? Eu tenho 64 anos, desde criança sempre tive uma interação social muito grande. Tenho mais de 30 amos de política e fazer política é lidar com gente. O isolamento é muito difícil. Estamos assim porque não enxergamos outra saída. É claro que estamos preocupados com a economia, por isso foram tomadas medida de renda básica, os serviços essenciais estão funcionando. Se a gente domina essa curva e diminui número de mortes, aos poucos, vamos liberando outros segmentos com novas normas de segurança”, observou.´(BNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *