Léo Santana anuncia gravação de DVD em 2019; projeto deve contar com Ivete

Penúltima atração do segundo dia do Festival Virada Salvador, o cantor Léo Santana comerou a boa fase na carreira. Com duas músicas na boca do público, “Crush Blogueirinha” e “Solinho da Rabeta”, o Gigante disse que pretende chegar forte no verão 2019. “Fico feliz em mais um ano estar com músicas estouradas. É muito mais sólido para o artista quando isso acontece”, comemorou.

Focado no trabalho, Léo voltou a falar que sonha em ter sua carreira próxima a de um grande astro pop mundial. “Por mais que pareça brincalhão, na cabeça estou cheio de ideias para por em prática amanhã. É um desejo meu ser assim. Costumo dizer que penso em ser um Michael Jackson. Não custa sonhar. Acredito muito nisso”, confessou.

Por fim, confessou qual será seu plano após o período de ensaios de verão e Carnaval. “A novidade para 2019 será a gravação do meu DVD em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Vamos definir isso ainda. Logo após as férias. A gente pensa em vários (convidados). A própria Ivete, que acabei de gravar o DVD dela, é um nome. Vai depender da agenda”, ponderou. *Bahia Notícias

Foto: reprodução/ Folha do Acre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *