Léo Ceará diz que protocolos estão sendo seguidos, mas admite: “Risco vai ter todo mundo”

Apesar do protocolo de segurança estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde o retorno futebol, são comuns os casos de contaminação pela Covid-19 de jogadores. Como consequência, equipes ficaram desfalcadas e partidas das Série A, B e C tiveram que ser adiadas. Nesta segunda-feira, a CBF emitiu nota reafirmando que os protocolos buscam minimizar o risco de contágio.

No Vitória, desde o retorno do futebol, alguns jogadores tiveram diagnóstico positivo para Covid-19. O último a testar positivo foi o volante Figueiredo, que teve que fazer isolamento. Nesta segunda-feira, os jogadores foram submetidos a novos exames.

Para o atacante Léo Ceará, os protocolos de segurança estão sendo seguidos da maneira adequada. O jogador, porém, admite que o risco de contágio é permanente.

– É um momento muito difícil para todo mundo. É tudo novo, diferente. Acho que os protocolos sendo seguidos corretamente, risco vai ter todo mundo, não tem como não ter. A gente se cuida, mas não sabe como o adversário está. Sempre tem o risco. Mas é fazer nossa parte, cuidar do nosso grupo para não perder atletas com essa doença – disse Léo Ceará.

Com Léo Ceará em campo, o Vitória enfrenta o Náutico, na próxima quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Barradão, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close