Lauro de Freitas: Homem é preso suspeito de matar mulher e diz que dívida de R$ 380 da vítima motivou crime

Um homem foi preso nesta segunda-feira (22) suspeito de matar uma mulher a pauladas e abandonar o corpo dela em um lixão de Lauro de Freitas, cidade na região metropolitana de Salvador. A informação é da Polícia Civil. O homem possuía mandado de prisão e foi identificado após análise de câmeras de vigilância.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Joélson Reis, da 23ª Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas, o homem mantinha uma relação amorosa com a vítima e relatou em depoimento que a matou no dia 13 de março por causa de uma dívida de R$ 380.

O suspeito contou ainda que a vítima pediu a quantia emprestada e sumiu. Ainda para polícia, o homem falou que a mulher reapareceu, mas disse a ele que que não pagaria o dinheiro e que já estava em outro relacionamento.

Ainda de acordo com o delegado, o corpo da mulher foi encontrado por garis, enquanto recolhiam o lixo em Lauro de Freitas. Ao perceber a situação, os agentes da limpeza acionaram a polícia e se deslocaram para a delegacia.

Ao iniciar as investigações do caso, a polícia chegou à residência do suspeito. No local, foi encontrado um colchão com marcas de sangue. O homem foi autuado por feminicídio e, após exames, encaminhado ao sistema prisional (G1 Bahia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close