Lanterna, Vitória pega o Oeste nesta terça-feira na Arena Barueri

Lanterna da Série B com apenas quatro pontos conquistados, o Vitória tem um compromisso nesta terça-feira (11), às 20h30, na Arena Barueri, pela oitava rodada do certame. O jogo é o último antes da parada da Copa América.

O atacante Anselmo Ramon destacou a importância de um resultado positivo. “Temos que ter tranquilidade agora para tirarmos o Vitória desta situação o mais rápido possível. É importante vencer o Oeste, que é sempre um adversário difícil, para dar mais confiança ao grupo durante a parada para a Copa América”, afirmou.

Para o lateral Van, o time rubro-negro precisa entrar 100% concentrado.

“Temos que entrar organizados e concentrados na partida e errar o menos possível. O mais importante é não perder a concentração e entrar com atitude”, destacou.

O Oeste não vence há cinco jogos na Série B. Seu último e único triunfo foi na segunda rodada, contra o Guarani. Para o confronto, o técnico Renan Freitas não poderá contar com os meias Betinho (terceiro amarelo) e Salomão (expulso).

Contra o Oeste, o Vitória reencontrará velhos conhecidos: os zagueiros Kanu e Maracás, ex-atletas do Leão.

FICHA TÉCNICA
Oeste x Vitória
Série B – 8ª rodada
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 11/06/2019 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Edson Antônio de Sousa (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

 

Oeste: Luís Carlos; Cicinho, Maracás, Kanu e Alysoon; Thiaguinho e Lídio; Elvis, Mazinho e Roberto; Bruno Paraíba. Técnico: Renan Freitas.

 

Vitória: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel e Ruy; Wesley, Ruan Levine e Anselmo Ramon. Técnico: Osmar Loss. *BN

Foto: Vitória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com