Juventus marca reapresentação e atacante Fabinho fala em “sensação estranha”

São praticamente dois meses longe dos gramados. De uma hora para outra, as pessoas precisaram se adaptar a uma nova realidade imposta pela chegada do novo coronavírus (COVID-19). Com o decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, liberando os treinamentos das equipes profissionais de futebol, o Juventus, de Jaraguá do Sul, sinalizou que deverá retornar aos gramados na próxima semana.

“Acredito que no início da próxima semana deva ocorrer a reapresentação. É uma sensação estranha. Uma mistura de saudade com preocupação. Tenho certeza que o clube irá tomar todas as medidas possíveis para que todos voltem ao trabalho com segurança”, destacou o atacante Fabinho, de 36 anos.

Sem jogos e treinos, os jogadores receberam férias e precisaram manter seu condicionamento físico em suas residências. “Ainda está sendo um momento diferente na vida de todos nós. Confesso que é fácil, mas temos que seguir obedecendo todas as recomendações das organizações de saúde e pensar que a nossa vida e de nossos familiares é muito maior que isso tudo”, revelou Fabinho.

Garantido nas quartas de final do campeonato catarinense ao terminar a primeira fase na sexta posição, o Juventus não sabe quando enfrentará o Figueirense, seu adversário na sequência da competição. *AV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *