Jornalista desaparecida é localizada em Riachão do Jacuípe

A família da jornalista Cristiane Castro, que estava desaparecida desde a terça-feira (31), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi localizada.

Ao Metro1, familiares confirmaram que ela foi encontrada na cidade de Riachão do Jacuípe, na região da expansão metropolitana de Feira. Os familiares informaram que ela está bem. O desaparecimento havia sido registrado depois de Cristiane ter sido vista pela última vez próximo à Praça da Matriz.

 

Entenda o caso:

A família da jornalista Cristiane Castro registrou seu desaparecimento desde ontem (31), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

Por meio de câmeras de segurança, ela foi vista por volta das 15h de ontem em frente a uma agência bancária, na Rua Conselheiro Franco. No entanto, as imagens não mostram ela entrando no estabelecimento. Depois, ela é vista andando em direção ao Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), próximo à Praça da Matriz.

De acordo com o site Acorda Cidade, a polícia investiga o desaparecimento e quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a jornalista pode entrar em contato por meio do número (75) 98126-9683. (Metro1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close