Jogador baiano que atuava em time carioca morre em colisão
Foto: Reprodução/Redes Sociai
Jogador de Camamu que atuava em time carioca morre em colisão
Foto: Redes Sociais
Morre em um acidente Michel atleta da Associação Atlética Portuguesa, clube de futebol do Rio de Janeiro. O fato ocorreu na BR-101, nas proximidades do município de Mascote, na região sul do estado
O atleta era natural de Camamu, no sul da Bahia, Michel passou por vários times da Bahia, incluindo Colo-Colo e Serrano. O jogador se uniu à equipe da Portuguesa neste ano para participar do Campeonato Carioca.
.
De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jogador conduzia um carro que bateu com uma carreta, causando a destruição do seu automóvel.
No momento a estrada necessitou de ser interditada por aproximadamente 6 horas. O corpo da vítima foi conduzido Departamento de Polícia Técnica (DPT) para autopsia
A vítima foi identificado como Michel Pereira Santos, de 33 anos, e, segundo relatos da PRF, o mesmo veio a óbito no local da colisão. O condutor da carreta, não teve nenhuma escoriação.
O que motivo e causa que levaram a ocorrência da batida ainda não foram divulgadas.
A Associação Atlética Portuguesa divulgou, por meio das redes sociais, expressando os sentimentos, apresentando Michel como um grande e competente jogador, que o mesmo era apaixonado pelo seu trabalho e declarou que o jogador agia com força e dedicação. O clube bem como, expôs que essa foi uma das grandes fatalidades já enfrentadas, uma perda enorme para equipe.
Michel Pereira Santos, de 33 anos era natural de Camamu, no sul da Bahia, o atleta passou por vários clubes de futebol da Bahia, um deles foi o Colo-Colo e Serrano. Ele se juntou à equipe da Portuguesa para participar do Campeonato Carioca este ano.
Michel deixou a esposa e uma filha. Até o momento não temos informações sobre o local do velório e do sepultamento
Atualiza Bahia