João Pedro coloca reestreia pelo Bahia nas mãos do técnico Roger Machado

Com poucos dias da sua volta ao Bahia, o lateral-direito pode se tornar uma opção para o time já no próximo domingo (11), contra o Palmeiras, em São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão. Em sua apresentação oficial, o jogador falou sobre o fato de já estar treinando normalmente e passou a responsabilidade da sua reestreia para o técnico Roger Machado.

 

“Estou treinando com o grupo, sabendo como é o trabalho. É decisão do treinador se vou estar à disposição ou não”, declarou.

 

Ao falar sobre o seu novo treinador, João Pedro foi só elogios. Os dois, que já passaram pelo Palmeiras, não se encontraram no clube paulista.

 

“Não cheguei a trabalhar porque quando ele esteve lá eu já tinha saída. Tive contato aqui por telefone pela primeira vez. Pelo pouco que conversei, é uma grande pessoa, um grande profissional. Todas as pessoas que converso sobre ele falam bem. Estou feliz em trabalhar com um treinador desse nível”, declarou.

 

Fora de campo, João Pedro foi mais um torcedor para o Bahia no triunfo de 3 a 0 sobre o Flamengo na última rodada. Ele falou sobre o momento e destacou o resultado positivo.

 

“Foi muito legal e assistir um jogo em casa, toda energia, rever os amigos. Melhor ainda que saímos vencendo. Foi muito bom e fiquei feliz com o resultado. Tem que parabenizar todos eles”, celebrou.

*BN

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *