Jean acredita que pandemia fortaleceu o Vitória: “Trouxe uma união entre nós”

Os três meses sem treinamentos por causa da pandemia do coronavírus, que impôs uma rotina de isolamento e distanciamento social, serviu para fortalecer o elenco do Vitória, segundo acredita o volante Jean.

Ele concedeu entrevista após o treinamento desta sexta-feira, na Toca do Leão, e falou sobre a união entre os atletas.

– Feliz em estar de volta, voltar aos treinamentos. Vitória prezando pelos funcionários. Acredito que tem tudo para dar certo. Não posso responder pelos outros clubes, não sei como é a vida financeira deles, como estão reagindo. Sei do clube que estou, sei do compromisso que o clube vem tendo conosco. Acredito que a pandemia fortaleceu o Vitória de uma maneira muito grande. Trouxe uma união entre nós – disse.

O Vitória voltou aos treinos na última terça-feira, após testar todos os jogadores para coronavírus e impor um rígido protocolo de segurança, recomendado pela prefeitura de Salvador.

Ainda não há perspectiva de uma retomada das partidas, porém, quando isso acontecer, tudo indica que será sem a presença da torcida.

– É impossível falar que o futebol vai ser a mesma coisa sem a torcida. Sem o peso de nossa torcida. Acredito que tem tudo para dar certo. Falando de Vitória, acredito que pós-pandemia vai ser muito bom para nós. Vamos ter um tempo para trabalhar – disse.

Jean também elogiou os jogadores do sub-23 que estavam disputando o Campeonato Baiano e subiram para o profissional.

– Acho que é bom para nós. Jogadores têm qualidade para estar no elenco profissional. Estavam no sub-23 para ter mais rodagem. Tem uns meninos que têm potencial para estar aqui conosco e uma futura venda para fazer caixa para o Vitória. Estava agora conversando com Figueiredo, com Eron. São meninos que estão focados, sabem o que querem – disse. *GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close