Janete Vomeri e Frank Roseira são exonerados em Valença

Por Joberth Melo | Atualiza Bahia

Janete Vomeri e Frank Roseira foram exonerados dos cargos de secretários de Cultura e Turismo, respectivamente. O decreto foi assinado pelo prefeito de Valença, Ricardo Moura, e publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (7) – (veja aqui) e (veja aqui).

Na Secretaria de Cultura, Vomeri mobilizou grupos culturais apesar de muitos deles estarem insatisfeitos com a gestão de Moura. No mês de junho, durante a festa de São João, uma integrante de um grupo cultural afirmou na Praça da República que só estava se apresentando em respeito a Vomeri. A ex-responsável pela pasta também foi indicada como uma das melhores secretárias de Valença.

Frank Roseira durante esses quase três anos conseguiu integrar a Praia de Guaibim, na categoria B do Mapa do Turismo Brasileiro após a estruturação do Conselho Municipal de Turismo. Portanto, a Praia do Guaibim irá figurar no Mapa do Turismo Brasileiro até o ano de 2021.

A reforma administrativa da gestão de Moura também atingiu Marcelo Borges, que foi exonerado do cargo de secretário de Meio Ambiente, na última sexta-feira (4). No decreto publicado também nesta segunda-feira, Ivan de Assis Pita foi designado para assumir a pasta de Meio Ambiente. As demais secretarias seguem sem nomeações.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução – montagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com