Jairo Baptista é eleito o novo prefeito de Valença

Jairo Baptista é considerado o novo prefeito eleito da cidade de Valença para exercer o cargo entre os anos de 2021 a 2024, com 20.904 votos. Jucélia Nascimento foi a segunda mais votada, com 13.500 votos, e Ricardo Moura (candidato a reeleição) ficou em terceiro, com 5. 667.

O candidato do Partido Progressista (PP) trabalhou no Banco do Brasil e é conhecido pela forma carismática de ser. Ele foi vereador por três mandatos na cidade do Baixo Sul. No ano de 2016 se candidatou pela primeira vez a prefeitura de Valença, pelo Partido da República (PR), e recebeu 8590 votos. Na ocasião, o candidato ficou atrás de Ricardo Moura (prefeito em exercício) e Jucélia Nascimento.

Este ano, Jairo Baptista recebeu apoio do empresário Marcos Medrado e dos ex-prefeitos Claudio Queiroz e Ramiro Campelo. O seu vice é Joailton Couceiros.

Entre as propostas para a sua gestão estão a construção de ciclovias, as construções de colégios modelos, da Casa do Trabalho e de um Centro Municipal de saúde da Mulher, Requalificação da orla do Guaibim, além do Programa Economia Azul.

Atualiza Bahia

Foto: reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close