Ituberá: Policia Militar recupera veículos roubados na Colônia Japonesa

Nesta terça, 23/02, por volta das 10:50h, a guarnição de Ituberá encontrava-se em rondas, desde a madrugada, por todo município no intuito de localizar os  criminosos que efetuaram um roubo a um taxista, onde subtraíram seu veículo e pertences pessoais, na cidade de Vera Cruz. 

Os criminosos abandonaram a vítima na via que dá acesso a Cachoeira da Pancada Grande, em Ituberá-Ba, após o mesmo se jogar do próprio veículo, a quem foi prestado o devido socorro ao Hospital da cidade, pois o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo e também apresentava escoriações pelo corpo.

Por volta das 08h20min, foi localizado o veículo roubado, que apresentava alguns danos. Quando estava sendo realizada a remoção do veículo supracitado, os autores de tal roubo passaram em alta velocidade pela guarnição, a qual iniciou o devido acompanhamento, porém, em certo momento, tais indivíduos perderam o controle do veículo que estavam, que também era roubado e acabaram batendo em um barranco, onde empreenderam fuga a pé pelo matagal, tomando sentido ainda ignorado.

Diante dos fatos a guarnição conduziu e apresentou os veículos recuperados na Delegacia de Polícia Territorial de Ituberá.

33ª CIPM/Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close