Ituberá-Ba: Prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 23h do dia 07 de setembro, a Guarnição de Ituberá, encontrava-se em rondas no perímetro urbano do município sendo informado sobre vários elementos portanto armas de fogo e comercializando drogas em uma festa que estava acontecendo num estabelecimento comercial (BAR), na localidade das Pedreiras.

A Guarnição com o apoio da CIPE CACAUEIRA, deslocou ao local informado, localizando os indivíduos que percebendo a presença das viaturas empreenderam fuga, efetuado disparos de arma de fogo em direção dos policiais que revidaram a injusta agressão, porém ninguém foi atingido.

Ao cessar os disparos as Guarnições conseguiram alcançar um dos suspeitos, que foi submetido a abordagem e busca pessoal sendo encontrada em posse do mesmo, 01PISTOLA Cal. 9mm, como numeração suprimida, 01CARREGADOR com 08 MUNIÇÕES  intactas do mesmo Cal., 37buchas de uma substância análoga a MACONHA, 03 pinos de uma substância análoga a COCAÍNA, 01 aparelho CELULAR. Diante dos fatos as Guarnições deram voz de prisão ao acusado, conduzido juntamente com os materiais apreendidos e apresentando na Delegacia de Polícia Territorial de Valença, a Autoridade competente que tomou as medidas cabíveis.

ASCOM/33ª CIPM-Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close