Ituberá-Ba: Homem morre em ação policial e drogas são apreendida pela CIPE-CACAUEIRA-CAERC

Nesta quarta, 09/01, Por volta das 11h30, a Guarnição da CAERC  realizava rondas e abordagens na Cidade de Ituberá com o intuito de combater o crime organizado, quando receberam denúncia a respeito de movimentação intensa de traficantes no Bairro Porto Falso.
 De imediato foi realizado patrulhamento no local, momento no qual três indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo para tentar evadir da força policial, os militares revidaram à injusta agressão vindo a alvejar um dos resistente Rosenildo Dias Souza, vulgo Aladin.
sendo prestado socorro, mas o médico plantonista constatou o óbito. Após a prestação do socorro, a guarnição deslocou até à DT de Ituberá, onde aos cuidados da Delegada Darlucia Palafoz, foram adotadas as medidas de Polícia Judiciária, registrando a Ocorrência Policial e lavrado o devido Auto.
Material apreendido:
01 revólver calibre.38, numeração suprimida; 03 munições deflagradas e 03 intactas, 138g de uma substância análoga a maconha, 13 pedras de substância análoga a crack”, 01 rádio portátil.

O corpo de Rosenildo, já foi necropsiado no IML-Instituto Medico Legal de Valença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *