Investigador da Polícia Civil Elton Mário, lotado em PTN, morre no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus

Investigador da Polícia Civil Elton Mário, lotado em PTN, morre no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus

O investigador da Polícia Civil Elton Mário, morreu na tarde desta quinta-feira (20) em decorrência da COVID-19, no município de Ilhéus. Elton Mário da Silva, era lotado na Delegacia Territorial do município de Presidente Tancredo Neves e estava internado no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus. Ele é o sétimo policial civil que veio a óbito, vítima do coronavírus na Bahia.

Elton estava internado há 25 dias, segundo a família sofria de hipertensão, Segundo os dados do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), o número de policiais infectados já soma cerca de 497 positivados pela COVID-19, sendo 7 óbitos, deles, 3 aposentados.

Policiais que integram a 5ª Coorpin irão prestar uma homenagem nesta sexta-feira (21) para o colega de profissão, em frente a unidade hospitalar em que estava internado, o sepultamento de Elton Mário será realizado em Ilhéus..

.No rádio, Elton Mário fazia reportagens policiais, com boletins diários para o Programa Alô Litoral, da Rádio Litoral FM, de Ituberá. Sua última participação no programa foi no dia 21 de julho.

A equipe do Atualiza Bahia se solidariza e pede o conforto dos familiares e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close