Investigação de suposto estupro cometido por Vanderson é arquivada

A delegada titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) do Acre, Juliana de Angelis Carvalho, informou que o inquérito de estupro supostamente cometido pelo ex-BBB Vanderson Brito foi arquivado. O fim da investigação, segundo Carvalho, não teve como causa a falta de provas.

Conforme informações apuradas pelo portal F5, Vanderson prestou depoimento na delegacia em Rio Branco, capital acreana, nesta sexta-feira (25). Ele foi encaminhado até o local para esclarecer as denúncias de estupro, importunação sexual e violência doméstica, sendo que as duas últimas acusações ainda possuem inquéritos em andamento.

De acordo com a delegada, o que motivou o arquivamento do inquérito de estupro foi o tempo que se levou para fazer a denúncia, “feita após o prazo de seis meses”, período determinado pela legislação em vigor em 2016, ano em que teria ocorrido o crime. Ela ainda completou afirmando que “em tese, o fato iniciou-se como consensual, mas seguida pela realização de algumas práticas que a mulher não quis”. *As informações são do Bahia Notícias.

Foto: TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com