Intermunicipal: Veja o que cada seleção precisa para se classificar

Os jogos de ida das oitavas de final do Intermunicipal foram marcados pelo equilíbrio. Com empates ou resultados com apenas um gol de diferença, as decisões irão ficar para o próximo domingo (4).

A exceção foi a Seleção de Brumado, que precisará reverter uma desvantagem de dois gols, após perder em casa por 4 a 2 para a Seleção de Itamaraju. Nos demais confrontos, Itapetinga jogará em casa precisando apenas empatar com Retirolândia, já que venceu na ida pelo placar mínimo. Assim como Cachoeira, que venceu a Seleção de Valente por 1 a 0, no Estádio Evandro Mota.

Já Santo Antônio de Jesus fez o dever de casa e derrotou Conceição de Coité por 1 a 0. Agora, SAJ precisará apenas de um empate fora para avançar. A Seleção de Eunápolis perdeu por 2 a 1 para Ubaitaba, mas terá a chance de reverter em casa. Um triunfo por um gol de diferença, leva a disputa para as penalidades. Mesma situação de Itambé, que viu Itororó exercer o mando de campo e largar na frente com um triunfo por 1 a 0.

Em Jaguaquara, o time mandante empatou por 2 a 2 e precisará vencer Santo Amaro fora de casa. Líder da classificação geral, Euclides da Cunha empatou sem gols com Canudos. Agora, os euclidenses decidirão a vaga em seus domínios.

Todas as partidas começarão às 15h, no domingo. *A informação é do Bahia Notícias.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *