Intensificação das ações operacionais nas praias da Costa do Dendê

Foi deflagrada pelo Comando da 33ª CIPM a Operação de Intensificação das ações operacionais nas áreas litorâneas da Costa do Dendê sendo empregados na Operação policiais militares dos 1º, 3º e 4º pelotões, bem como o PETO, tendo como  finalidade coibir a prática de ações delituosas e possibilitar paz e segurança aos cidadãos nas áreas litorâneas e turísticas.

Foram intensificados os policiamentos nas regiões do Guaibim, Morros de São Paulo, Gamboa do Morro, Barra dos Carvalhos entre outras áreas litorâneas do Baixo-Sul.

A intensificação das ações operacionais nestas regiões servem para garantir a sensação de segurança de toda a população, sobretudo nos locais com maior concentração de pessoas durante todo o período do feriado.

33ª CIPM /Valença.

Um comentário em “Intensificação das ações operacionais nas praias da Costa do Dendê

  • 12 de outubro de 2020 em 1:34 pm
    Permalink

    As ações da polícia militar e muito bom e benéfico a população litorânea …que seja estendida de domingo a sábado toda a semana… a ilha do contrato município de igrapiuna já estar passando por grandes violência como assaltos a mão arma da furtos e venda de drogas …se o poder público não tomar as redias…vai ser um caos ..
    Mais acreditamos na polícia militar do seu comandante e da 33°CPM

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close