Integrado ao elenco principal, Alesson espera retribuir a confiança da comissão técnica do Bahia

 

Em meio a tantas notícias ruins em função da pandemia do novo coronavírus, o meia-atacante Alesson ganhou um motivo para comemorar. Contratado no início do ano junto ao Paraná Clube, o jogador de apenas 21 anos foi integrado ao elenco principal do Bahia na última semana.

“Recebi a notícia com muita felicidade. Quando aceitei vir para o Bahia foi com a intenção de ganhar a confiança da comissão técnica e mostrar o meu potencial na equipe principal. Agradeço por essa oportunidade de integrar o elenco.
Farei o possível para aproveitar essa chance da melhor maneira possível”, destacou Alesson.

Com passagens pelas categorias de base do PSTC e Paraná, Alesson, mesmo com a pouca idade, já vestiu as camisas de Cruzeiro e Ponte Preta. Um dos destaques da equipe paranista em 2019, com 32 jogos disputados na temporada, Alesson firmou contrato de dois anos com o Bahia.

“Acredito que 2019 foi a minha melhor temporada. Conseguiu ter uma sequência importante no Paraná e acabei despertando o interesse da diretoria do Bahia. Agora é trabalhar cada dia mais forte para corresponder dentro de campo e dar alegrias para essa torcida maravilhosa”, revelou.

Após mais de quatro meses, o Bahia volta a campo no próximo dia 22, contra o Náutico, às 20 horas, no estádio Pituaçu, pela Copa do Nordeste. Com a vaga garantida nas quartas de final, o tricolor busca garantir a liderança do grupo A. “Ansioso por esse retorno. Vamos lutar para ficar com a primeira colocação no grupo para poder levarmos uma vantagem para as próximas fases”, finalizou Alesson. *AV

Foto: EC Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close