Inscrições para vagas remanescentes do Vestibular 2018.1 da Uefs vão até quarta (28)




As inscrições estão abertas para o processo seletivo/classificatório complementar para preenchimento de vagas remanescentes do Prosel 2018.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O período de inscrição vai até quarta-feira (28), no site da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Para concorrer a uma vaga, os candidatos devem ter sido classificados como “excedente de vaga” no resultado do Vestibular e que não tenham sido convocados para a matrícula. A inscrição só será permitida para vagas remanescentes em cursos da mesma área da opção feita pelo candidato no Prosel 2018.1. Conforme o G1, a classificação será efetuada com base na Pontuação Final do candidato.

As vagas remanescentes são para os cursos de Licenciatura em Matemática; Licenciatura e Bacharelado em Física; Licenciatura em Química; Bacharelado em Engenharia de Alimentos; Licenciatura e Bacharelado em Filosofia; Licenciatura e Bacharelado em Geografia; Licenciatura em Letras com Francês; Licenciatura em Letras com Português e Espanhol. O resultado é previsto até o dia 2 de abril de 2018.

Foto: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *