‘Insatisfeita’ na Globo, Sandra Annenberg negocia com o SBT, diz site

Apesar do SBT ter definido o nome de Márcia Dantas para ocupar a vaga de Rachel Sheherazade, a emissora de Silvio Santos estaria negociando ainda com Sandra Annenberg. De acordo com informações do site Na Telina, a jornalista estaria insatisfeita com a Globo há um ano, desde que deixou o comando do Jornal Hoje, pois não vê perspectivas de crescimento.

 Além disso, o que estaria pesando nas negociações, é que a ex-parceira de Evaristo Costa teria entendido que a empresa vem privilegiando profissionais mais novas e “aposentando” as mais antigas. Atualmente, Sandra apresenta o “Globo Repórter”. Vale lembrar que em 2005, o SBT tirou Ana Paula Padrão da concorrente para ser a primeira âncora do SBT Brasil.
 Ainda segundo a publicação, as negociações estão ocorrendo há três meses. Nos últimos tempos, o SBT reforçou seu quadro de repórteres e produtores para a plataforma digital de notícias, o SBT News. Há um mês Luiz Alberto Weber, ex-Folha, assumiu a direção de jornalismo da emissora em Brasília e vem sendo bem aliviado pela direção do canal.

(BN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close