Idosa com protetor facial é agredida por mulher em mercado em Salvador

Uma idosa de 61 anos foi agredida por uma mulher em um supermercado localizado no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo Daniel Primo, advogado da vítima, a suspeita ainda não foi identificada.

O caso aconteceu no dia 3 de julho, no mercado Minasmar. As imagens da câmera de segurança registraram o momento em que a vítima, que usava um “face shield” (protetor facial), estava escolhendo pães no local, quando uma mulher também se aproxima para pegar o alimento. É possível ver que a idosa diz algo para mulher e depois anda para outra parte do mercado.

As imagens mostram ainda, quando a mulher segue a idosa e começa a agressão com tapas e socos. De acordo com Daniel Primo, antes das agressões, a idosa pediu para que a mulher se afastasse um pouco dela, por causa do distanciamento social. No momento da confusão, a suspeita disse que seria a idosa que estaria contaminada por causa da proteção que ela usava.

Idosa é agredida por mulher em mercado no bairro da Pituba, em Salvador — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Idosa é agredida por mulher em mercado no bairro da Pituba, em Salvador — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O advogado disse que o vídeo não chegou a registrar um momento em que a mulher bate a cabeça da idosa várias vezes em um freezer do mercado. A vítima ficou com várias marcas pelo corpo e com hematomas na cabeça. A suspeita saiu do local e ainda não foi encontrada.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado no dia 6 de julho e é investigado pela 16ª Delegacia da Pituba. De acordo com o advogado, a vítima também realizou o exame de corpo de delito. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close