Ibirataia: Motorista morre e três ficam feridos em acidente com caminhão na BA-120

Um homem morreu e outros três ficaram feridos em um grave acidente, por volta das 11h dessa quinta-feira (28), na BA-120, próximo a Fazenda Sempre Viva, localizada entre Ibirataia e o distrito de Algodão.
Conforme as informações apuradas no local pela reportagem do GIRO, as vítimas residem em Valença e trabalham na empresa Endicon, prestadora de serviços à Coelba. Os trabalhadores viajavam no caminhão com destino à Ipiaú, onde há uma base da empresa, e retornariam para a cidade de origem em outros veículos da Endicon.
De acordo com as informações, o motorista perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, desceu uma ribanceira e colidiu em uma jaqueira e tombou próximo a outra árvore. Os trabalhadores que estavam na parte traseira da cabine (Antônio Carlos e Roque Luiz) conseguiram sair do local com leves escoriações e foram socorridos para o Hospital Geral de Ipiaú.
Já o motorista Henrique Andrade, 36 anos e o colega identificado como Agnaldo Azevedo de 53 anos, ficaram presos às ferragens. O condutor não resistiu e faleceu no local.

O condutor não resistiu e faleceu no local. Equipe de saúde, profissionais do Samu e populares tentaram resgatar o homem ferido, mas só foi possível após a chegada do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 13h30, o homem foi resgatado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. Até por volta das 14h o corpo do motorista ainda permanecia preso às ferragens do veículo.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo do motorista para o IML. Testemunhas contaram que no momento do acidente estava chovendo e a pista escorregadia. A Polícia Rodoviária Estadual irá apurar a causa do acidente. (Giro Ipiaú)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close