Homens assaltam carro a mão armada no bairro de Armação; veja vídeo

Três homens assaltaram um carro a mão armada, no bairro de Armação, na noite dessa quinta-feira (1º). Imagens das câmeras de segurança de edifícios da área mostram o momento do crime, registrado às 20h58.

 

Quando a vítima estacionou na Rua Dr. João Mendes da Costa Filho, dois ladrões em um outro veículo desceram armados para anunciar o assalto.

“Estávamos saindo para ir tomar açaí e meu amigo me pegou na porta de casa. Quando descemos mais a ladeira para pegar outro amigo, esperamos, coisa de três a cinco minutos, o outro amigo nosso descer, eu vi um Prisma prata subindo. Ele retornou e parou na frente, colado no carro. Achamos que era Uber, o brother até deu uma ré para afastar o carro. Quando vi, o cara já saiu com uma arma na mão, apontada em direção a Igor [Soares, motorista]”, relata o empresário Alexandre Machado, que estava no banco do carona do carro roubado.

 

De acordo com ele, os criminosos não revistaram nada, só exigiram o carro e saíram com o veículo, um Chevrolet Ônix branco. Os ladrões contaram ainda com o apoio de pelo menos um terceiro homem, que seguiu no comando do Prisma em que eles chegaram ao local do assalto.

Ainda ontem, as vítimas registraram queixa na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos.  *BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close