Homem que confessou ter matado esposa a facadas na Bahia é condenado a 11 anos de prisão


O homem que foi preso após confessar ter matado a companheira a facadas dentro de casa, no bairro Gabriela II, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi condenado a 11 anos de prisão em regime fechado, nesta terça-feira (3).

O crime aconteceu em outubro de 2017, no dia do aniversário de um dos três filhos do casal, que na época completava 10 anos. A vítima, Maria Neuza da Silva Paixão, 43 anos, e o acusado Pedro da Silva Paixão, 51, discutiam em casa, quando ele a atacou com golpes de faca.

Depois do crime, Pedro fugiu sem prestar socorro à vítima, que acabou morrendo no local. Ele foi preso 15 dias depois, por meio de um mandado de prisão preventiva. Na ocasião, Pedro confessou o crime e afirmou que matou a esposa durante uma discussão, porque estava com ciúmes e porque ela não queria mais dar continuidade ao relacionamento.

Também na época, Pedro foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde ficou preso até o julgamento. Ainda não há informações se ele permanecerá no presídio, ou se será levado para outra unidade. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close