Homem que assassinou jovem em Santo Antônio de Jesus é preso por homicídio qualificado

Após tomar conhecimento de um crime de homicídio, ocorrido por volta das 23h30 deste último sábado (10) na Rua Teodoro Dias Barreto, em Santo Antônio de Jesus, que vitimou o jovem Alisson Henrique de Almeida, atingido por golpes de faca; equipes do S.I. da Polícia Civil iniciaram de imediato as investigações no sentido de identificar e prender o autor, tendo inicialmente buscado arrolar testemunhas, bem como obter imagens de câmeras de segurança que pudessem ter registrado o fato, o que foi possível ainda no dia de ontem, tendo as diligências transcorrido de maneira continua e ininterruptas.

Nesta terça-feira (13) as equipes de investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar o suspeito após realizar campana em locais frequentados pelo suspeito, bem como uma mulher que lhe fazia companhia no momento de crime.

Ainda de acordo com a polícia, os agentes avistaram o mesmo no bairro Amparo, entretanto, no momento que o investigado avistou a viatura tentou fugir, mas foi alcançado pela equipe de investigadores, tendo o mesmo confessado a autoria do crime em tela.

Segundo a polícia, após ser questionada acerca da arma do crime o preso levou os agentes ao local onde havia escondido uma faca tipo peixeira, que teria sido escondida em um telhado de uma residência logo após o crime.

Neste momento os investigadores deram voz de prisão pelo crime de homicídio qualificado e de imediato foram todos levados ao plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde a autoridade policial adotou as medidas legais pertinente. *Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close