Homem morre e outro é preso após troca de tiros com a polícia, em Salvador

Um homem morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro de Brotas, em Salvador, na localidade conhecida como Buraco da Gia. Outro suspeito, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso na mesma ação. O caso ocorreu na tarde de domingo (26).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares receberam denúncias de homens exibindo armas de fogo, em um veículo que passava na região. As equipes fizeram incursões e localizaram os suspeitos.

Durante o certo, os criminosos atiraram na direção dos policiais e houve revide. No confronto, um deles foi baleado e morreu. Ele não teve o nome divulgado.

Outro integrante do grupo foi alcançado e preso. Ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas, conforme a SSP.

Durante a ação, foram apreendidos uma pistola calibre 45, carregador, munições, 51 pinos de cocaína, 20 trouxas de maconha, um celular e 14 reais. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. *G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popups Powered By : XYZScripts.com
Close